logo-tce-menor

Facebook IPC TCE-CE Instagram IPC TCE-CE Twitter IPC TCE-CE Youtube IPC TCE-CE

Arrow
Arrow
PlayPause
Slider

Repositório Institucional recebe trabalhos científicos de pós-graduação sobre Auditoria Governamental


O Instituto Plácido Castelo (IPC), por meio da Biblioteca Ministro Raimundo Girão, disponibilizou no Repositório Institucional (REPI), os trabalhos de conclusão de curso da pós-graduação lato sensu “Fronteiras do Conhecimento em Auditoria Governamental: desafios para o século XXI”.


 As produções científicas dos pós-graduandos versam sobre assuntos vinculados aos eixos temáticos que compõem a grade curricular do curso: Perfil Comportamental, Área de Atuação do Auditor, Ciência de Dados e Metodologias.

O acesso ao conteúdo dos trabalhos poderá ser efetuado por meio do portal do IPC, com a possibilidade de download completo do arquivo no formato PDF. A plataforma do Repositório Institucional está em constante atualização, focando as produções da comunidade científica.

O curso de pós-graduação “Fronteiras do Conhecimento em Auditoria Governamental: desafios para o século XXI”, com carga horária de 384 h/a, foi integralmente realizado e certificado pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará, por meio da Escola de Gestão Instituto Plácido Castelo, que conseguiu esse feito logo após a obtenção do credenciamento junto ao Conselho Estadual de Educação do Ceará (CEE).

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.1793

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.