Repositório Institucional recebe trabalhos científicos de pós-graduação sobre Auditoria Governamental

O Instituto Plácido Castelo (IPC), por meio da Biblioteca Ministro Raimundo Girão, disponibilizou no Repositório Institucional (REPI), os trabalhos de conclusão de curso da pós-graduação lato sensu “Fronteiras do Conhecimento em Auditoria Governamental: desafios para o século XXI”.

As produções científicas dos pós-graduandos versam sobre assuntos vinculados aos eixos temáticos que compõem a grade curricular do curso: Perfil Comportamental, Área de Atuação do Auditor, Ciência de Dados e Metodologias.

O acesso ao conteúdo dos trabalhos poderá ser efetuado por meio do portal do IPC, com a possibilidade de download completo do arquivo no formato PDF. A plataforma do Repositório Institucional está em constante atualização, focando as produções da comunidade científica.

O curso de pós-graduação “Fronteiras do Conhecimento em Auditoria Governamental: desafios para o século XXI”, com carga horária de 384 h/a, foi integralmente realizado e certificado pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará, por meio da Escola de Gestão Instituto Plácido Castelo, que conseguiu esse feito logo após a obtenção do credenciamento junto ao Conselho Estadual de Educação do Ceará (CEE).