logo-tce-menor

Facebook IPC TCE-CE Instagram IPC TCE-CE Twitter IPC TCE-CE Youtube IPC TCE-CE

Arrow
Arrow
PlayPause
Slider

Sucesso na vida e na profissão foi tema de live da Escola de Contas do TCE Ceará


O Instituto Plácido Castelo, Escola de Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, realizou nesta quinta-feira (8/10), uma live com o tema “Sucesso na vida. Sucesso na profissão”, tendo como convidada a consteladora Sistêmica e gerente de Ações Educacionais do IPC, Larissa Mota. “A Live trouxe a visão sistêmica da Constelação Familiar como caminho para identificação de possíveis bloqueios e comportamentos que podem estar impedindo o fluxo do sucesso e da prosperidade no campo profissional”, destacou a palestrante.


Paradigmas sobre trabalho, profissão e propósito, constituíram o cenário do bate-papo interativo e descontraído. “Refletimos sobre a importância de olhar, de forma profunda, para a relação com os nossos pais e para as feridas da infância que podem gerar reflexos naquilo que somos hoje. Chegamos ao entendimento que, por meio do autoconhecimento, é possível ressignificar essas questões e seguir um caminho mais leve”, completa Larissa Mota.

Os participantes interagiram, reconhecendo nas suas experiências pessoais os padrões que estavam sendo destacados na fala da convidada. O momento foi mediado pela coordenadora do Instituto, Marcella Feitosa.

A iniciativa faz parte da programação semanal de capacitações online, realizadas pelo IPC, e transmitidas pelo Instagran e Youtube da Escola de Contas. As lives do IPC acontecem semanalmente, às quintas-feiras, contemplando uma diversidade multicultural de assuntos do cotidiano social.

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.1793

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.