logo-tce-menor

Facebook IPC TCE-CE Instagram IPC TCE-CE Twitter IPC TCE-CE Youtube IPC TCE-CE

Arrow
Arrow
PlayPause
Slider

IPC participa de seminário virtual de Escolas de Governo


O Tribunal de Contas do Estado do Ceará, por meio do Instituto Plácido Castelo (IPC), participa do II Seminário Virtual de Escolas de Governo: Compartilhando Experiências, que está sendo realizado nesta semana – período de 12 a 19/10, promovido pela Rede de Escolas de Formação de Agentes Públicos de Minas Gerais (Reap/MG).


O painel “Redes e cooperação entre escolas” conta com a presença da diretora executiva do IPC, Hilária de Sá Barreto, e do diretor-geral da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Ceará (ESMP/CE) e coordenador da Rede de Escolas de Governo do Ceará, o promotor de Justiça Plácido Barroso Rios. Na oportunidade, os palestrantes vão abordar a experiência da rede de Escolas de Governo do Ceará.

 

O Seminário vem sendo realizado desde 28 de setembro, com programação distribuída em semanas de atividades, e tem o intuito de promover a circulação de conhecimento sobre educação corporativa e educação a distância e a troca de experiências entre os participantes. O evento conta com mesas temáticas de debates e a promoção de lives.


A programação segue até o dia 19 de outubro. As inscrições podem ser feitas no site de educação da distância da Escola do Legislativo.

 

As lives promovidas estão sendo veiculadas no canal do YouTube da Escola do Legislativo da Assembleia de Minas Gerais.

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.1793

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.