logo-tce-menor

Facebook IPC TCE-CE Instagram IPC TCE-CE Twitter IPC TCE-CE Youtube IPC TCE-CE

Arrow
Arrow
PlayPause
Slider

Revistas Controle do TCE Ceará são doadas durante visita à Biblioteca Pública do Estado


A Escola de Contas do TCE Ceará, Instituto Plácido Castelo (IPC), por meio da Biblioteca Ministro Raimundo Girão, realizou visita técnica, na manhã desta sexta-feira (10/9), à Biblioteca Pública do Estado (Bece). A iniciativa, aberta a servidores, colaboradores e estagiários, foi organizada pelo chefe da Biblioteca do Tribunal, Josimar Batista.


Durante a visita, foram doados alguns exemplares da Revista Controle – Doutrina e Artigos, periódico científico do TCE Ceará, entregues pela diretora executiva do IPC, Hilária Barreto.

 

O novo espaço foi reinaugurado em agosto deste ano e oferece uma programação diversificada, acervo com mais de 100 mil títulos disponíveis e visita organizada por agendamento através do site.

 

“A Biblioteca foi recentemente reinaugurada e conta hoje com uma excelente estrutura física e de pessoal, com setores muito bem instalados e uma programação muito interessante e diversificada. Funciona de domingo a domingo, aberta ao público de forma gratuita. O acervo também é muito rico, contando com livros raros, coleções de periódicos e um acervo completo de obras sobre o Ceará e escritas por autores cearenses”, destacou secretário-executivo do IPC, Paulo Alcântara.

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.1793

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.